Company not shown | Rio de Janeiro
|Internship, Creative, Portuguese
“Estágio em Design Gráfico no luxuoso Hotel Santa Teresa (RJ), para estudantes cursando a área, com foco em criação de materiais gráficos, comunicação interna/externa e uso de Canva/Illustrator. Requer inglês, criatividade e trabalho em equipe.”
Company not shown | Rio de Janeiro
|Internship, Creative, Portuguese
“Estágio em Design Gráfico no luxuoso Santa Teresa Hotel RJ - MGallery, no Rio de Janeiro. Requisitos: cursando Design Gráfico ou áreas relacionadas, conhecimento em Canva e Illustrator, inglês e trabalho em equipe. Atividades incluem criação de materiais gráficos e conteúdos para comunicação interna e externa.”
Company not shown | Rio de Janeiro
|Internship, Creative, Portuguese
“Estágio de design na (COMPANY NAME) para criar soluções visuais estratégicas e impactantes, colaborando com equipes multidisciplinares. Trabalho presencial no Rio de Janeiro com mentoria e ambiente inclusivo para desenvolver habilidades de design estratégico e storytelling visual.”