Publier un stage
fr
Détails de l'offre
Emploi > Emplois > Supply Chain/Logistique > Portugal > Lisbonne > Détails de l'offre 

Programador de Produção

Fashion Jobs
Portugal  Lisbonne, Portugal
Supply Chain/Logistique, Portugais
0
Visites
0
Candidats

Description du poste:

Descrição do cargo

Criadora, artesã e vendedora de objetos de alta qualidade desde 1837, a Hermès é uma empresa de luxo francesa, familiar e independente que conta com mais de 20.000 funcionários pelo mundo afora. Impulsionada por seu espírito de empreender em permanência e sua exigência constante, a Hermès cultiva a liberdade e a autonomia de cada pessoa por meio de uma gestão responsável. A maison perpetua a transmissão de um know-how excepcional, concretizada por uma forte ancoragem territorial que respeita os seres humanos e a natureza. 16 ofícios artesanais nutrem a criatividade da casa, cujas coleções são destacadas em mais de 300 lojas no mundo inteiro.

Âmbito

O Programador de Produção é responsável por afetar os recursos necessários (humanos, materiais, operacionais, ...) por forma a cumprir com os prazos das Ordens de Fabrico (OF) emitidas.

Procede à organização e tratamento das tarefas das OF junto da produção, garantindo a eficiência dos fluxos internos, em coordenação com o Responsável de Produção e os Supervisores. Reporta ao Responsável de Supply do Pólo.

Missões

* Responsável pela organização e acompanhamento das tarefas das OF em sistema Infor M3
* Define a sequência das tarefas das OF de acordo com os compromissos de execução
* Garante o lead time do fluxo produtivoAtividades Principais

* Organiza e acompanha as tarefas das OF no sistema Infor M3
* Organiza as tarefas das OF assegurando e otimizando a utilização dos recursos, necessários (humanos, materiais, capacidades, operações a executar, ...), em coordenação com a produção
* Otimiza os fluxos de produção e evitando bloqueios
* Atribui de forma precisa e sequenciada as operações a cada posto de trabalho
* Verifica diariamente o cumprimento das tarefas programadas para o dia anterior. Reprograma ou solicita planos de recuperação à produção, se se constatar o não cumprimento da programação
* Ajusta e reprograma cargas produtivas em caso de imprevistos (não conformidades, avarias, prioridades),Perfil

* Formação superior em Gestão Industrial ou engenharia, ou equivalentes
* Experiência prévia de 3 anos em funções simulares
* Conhecimento em sistemas ERP (Preferencialmente Infor M3)
* Bons conhecimentos de Excel e Power BI
* Capacidade analítica e compreensão do processo produtivo industrial
* Domínio de metodologias Lean e de otimização de fluxos produtivos
* Capacidade de trabalho com rigor e organização
* Capacidade de decisão e proativo na implementação de soluções junto da produção
* Capacidade de identificar caminhos críticos e fazer o seu acompanhamento
* Orientação para os resultados e arbitragem
* Bons conhecimentos em inglês ou francês (preferencial)

Origine: Site web de l'entreprise
Publié: 07 Mai 2026
Type de poste: Emploi
Langues: Portugais
156.112 emplois et stages
dans 156 pays
S'inscrire
Entreprises
Offres
Pays