Publish an internship
en
View Offer
Work > Apprenticeships > Purchasing > Brazil > Sao Paulo > View Offer 

Jovem Aprendiz SP | Banco de Talentos 2026

Tiffany & Co (LVMH)
Brazil  Sao Paulo, Brazil
Apprenticeship, Purchasing, Portuguese
6
Visits
0
Applicants
Register

Job Description:

Na Tiffany & Co., somos mais do que uma marca de luxo, somos uma comunidade de pessoas que criam experiências com propósito, cuidado e excelência em cada detalhe. Nesta posição, você fará parte de um ambiente onde colaboração, organização e atenção são essenciais para garantir experiências únicas, tanto para nossos clientes quanto para nossos times.
Buscamos alguém que tenha orgulho em apoiar a rotina operacional com eficiência e agilidade. Essa posição é fundamental para garantir que nossos espaços, processos e pessoas estejam sempre preparados para o melhor.

Escopo:
* Organização de armários e escritório: ao receber novos itens, organizar as embalagens, repor gavetas do escritório e manter em ordem.
* Solicitação de materiais operacionais e de escritório (ex: sulfite, post-it, filmes para polaroid, pilhas, grampos, etc.).
* Apoio no recebimento de cargas: retirar sacolas, abrir caixas e verificar se podem ser reutilizadas para transferências.
* Apoio na organização de uniformes para os vendedores
* Recebimento de fornecedores (Shopper, Tecnologia, Gimba, etc.).
* Apoio em compras gerais (ex: flores para eventos, bolos para clientes).
* Embalagens e envios via Loggi.
* Organização dos aniversariantes, eventos do office.
* Atendimento telefônico inicial das demandas do escritório, direcionando para o responsável.
* Retirada de transferências em pontos de coleta, quando necessário

Source: Company website
Posted on: 27 Mar 2026  (verified 06 Apr 2026)
Type of offer: Apprenticeship
Industry: Luxury Goods
Job duration: 12 months
Languages: Portuguese
Register
146.246 jobs and internships
in 154 countries
Register