| 1 Visites |
0 Candidats |
Description du poste:
Descrição da empresa:
Como um importante player global em levedura e fermentação, a Lesaffre projeta, fabrica e comercializa soluções inovadoras para panificação, sabor e prazer de alimentos, saúde e biotecnologia.
Grupo familiar nascido no norte da França em 1853, hoje Lesaffre é uma empresa multinacional e multicultural comprometida em trabalhar com confiança para melhor nutrir e proteger o planeta.
Em estreita colaboração com seus clientes e parceiros, a Lesaffre emprega 11.000 pessoas em cerca de 80 subsidiárias localizadas em mais de 50 países.
A Lesaffre atinge um volume de negócios de 2.200 milhões de euros.
Descrição da vaga:
* Residir nos estados de PR ou SC.
Responsável por coordenar e prospectar uma carteira de clientes em todo o território nacional, com foco nas regiões do Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS). A posição exige a implementação da estratégia comercial atual, alinhada ao planejamento estratégico, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas e expandir oportunidades de negócios no segmento de nutrição animal com foco em ruminantes, premixes e aditivos nutricionais.O trabalho será realizado por meio de vendas consultivas, incluindo visitas técnicas a clientes e prospecção de novas oportunidades de negócio. O coordenador será encarregado de desenvolver e fortalecer relações comerciais com contas regionais, oferecendo suporte técnico e treinamento especializado a clientes e parceiros, sempre buscando garantir um atendimento eficiente que promova resultados satisfatórios para ambas as partes. Além disso, terá o papel de contribuir ativamente para o planejamento estratégico da região, assegurando a implementação das soluções da Phileo de forma técnica e consultiva, gerando valor para o mercado e clientes.
Qualificações:
* Graduado em Zootecnia ou Medicina Veterinária - Foco ruminantes;
* Mais de 8 anos de experiência na área comercial de nutrição e aditivos;
* Experiência comercial com vendas técnicas;
* Conhecimento do mercado de Ruminantes, aditivos nutricionais e empresas de premix;
* Disponibilidade para viagens constantes (+ 75%) para as regiões de PR, SC e RS.
Informações adicionais:
* Residir nos estados de PR ou SC
| Origine: | Site web de l'entreprise |
| Publié: | 10 Avr 2026 (vérifié le 15 Avr 2026) |
| Type de poste: | Emploi |
| Secteur: | Agroalimentaire / Tabac |
| Langues: | Portugais |