Angebot veröffentlichen
de
Angebot aufzeigen
Arbeit > Duale Ausbildungen > Umwelt > Brasilien > Angebot aufzeigen 

Jovem aprendiz (Belém)

Duale Ausbildung, Umwelt, Portugiesisch
6
Besuche
0
Bewerbungen
Anmelden

Beschreibung:

Introduction

Na IBM, o trabalho é mais que uma tarefa. É um chamado para construir. Para projetar. Para codificar. Para consultar. Para pensar junto com os clientes e vender. Para construir mercados. Para inventar. Para colaborar. Não apenas para fazer algo melhor, mas para tentar coisas que você nunca imaginou serem possíveis. Para liderar nesta nova era da tecnologia e resolver alguns dos problemas mais desafiadores do mundo.

Your role and responsibilities

Se você está em busca do primeiro emprego e quer aprender na prática como funciona o mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz IBM é o seu ponto de partida! Aqui, você terá a chance de desenvolver habilidades, adquirir experiência e crescer profissionalmente em um ambiente que valoriza o aprendizado e a inclusão.

Required education
High School Diploma/GED

Required technical and professional expertise

* Ter entre 17 e 21 anos. (Para pessoas com deficiência, não há limite máximo de idade.)
* Estar matriculado no último ano do Ensino Médio em escola pública ou ser bolsista 100% em escola particular. Também podem participar pessoas que já concluíram o Ensino Médio nessas condições.
* Não estar cursando o ensino superior.
* Ter baixa renda familiar, pois o programa tem caráter social e busca promover a inclusão de jovens no mercado de trabalho.
* Nunca ter participado como Jovem Aprendiz em outra empresa.
* Ter disponibilidade para trabalhar das 9h às 16h. Se ainda estiver cursando o Ensino Médio, é necessário estar matriculado no turno da noite

Quelle: Website des Unternehmens
Datum: 14 Dez 2025  (geprüft am 15 Dez 2025)
Stellenangebote: Duale Ausbildung
Sprachkenntnisse: Portugiesisch
Anmelden
121.936 Jobs und Praktika
in 157 Länder
Registrieren