Angebot veröffentlichen
de
Angebot aufzeigen
Arbeit > Jobs > Umwelt > Brasilien > Angebot aufzeigen 

Analista Comercial

Umwelt, Portugiesisch
5
Besuche
0
Bewerbungen
Anmelden

Beschreibung:

Descrição da empresa:

A (COMPANY NAME) é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 12.000 colaboradores.
Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a (COMPANY NAME) realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.

Descrição da vaga:

Identificar e prospectar novos clientes em potencial, desenvolvendo estratégias eficazes para expansão da base de clientes em novos segmentos.
Realizar apresentações e demonstrações dos serviços em projetos de engenharia e tecnologia ofertados pela empresa de forma persuasiva, destacando os benefícios e valores agregados.
Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de mão de obra e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão.

Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.
Construir relacionamentos sólidos com clientes potenciais, entendendo suas necessidades e apresentando soluções personalizadas.
Colaborar com as equipes internas para garantir uma transição suave dos novos negócios para as operações regulares.
Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, concorrência e mudanças no mercado.

Qualificações:

Experiência em prospecções e desenvolvimento de negócios em diferentes setores, preferencialmente no setor Químico, Mineração ou Automotivo.
Capacidade de estabelecer e cultivar relacionamentos comerciais.
Orientado por metas e resultados, com habilidades de negociação.
Formação acadêmica em Engenharia ou equivalente.

Informações adicionais:

A SEGULA é uma empresa líder no setor de serviços em Engenharia e Tecnologia que está expandindo sua equipe e busca um profissional qualificado para assumir o papel desafiador de Analista de Novos Negócios. Se você é apaixonado por desenvolver oportunidades, tem habilidades excepcionais de comunicação e é movido por metas, esta é a sua chance de se destacar em um ambiente dinâmico e inovador

Quelle: Website des Unternehmens
Datum: 27 Mär 2024
Bereich: Automobil
Sprachkenntnisse: Portugiesisch
Anmelden
114.142 Jobs und Praktika
in 150 Länder
Registrieren