Pubblicare uno stage
it
Offerta
Lavoro > Lavoro > IT/Tecnologia > Brasile > Sao Paulo > Offerta 

Software Engineer II, Backend - Vaga Exclusiva para Mulheres

Azienda non indicata
Brasile  Sao Paulo, Brasile
IT/Tecnologia, Portoghese
40
Visite
0
Candidati
Registrarsi

Descrizione del lavoro:

Software Engineer II, Backend - Vaga Exclusiva para Mulheres

Backend, Engineering
in Sao Paulo, Brazil
Apply Now

Sobre a (COMPANY NAME)

Na (COMPANY NAME) re-imaginamos a maneira como o mundo se move para melhor. A ideia nasceu em uma noite de neve em Paris em 2008 e, desde então, nosso DNA de reimaginação e reinvenção continua. Crescemos em uma plataforma global que move pessoas e coisas de maneiras cada vez maiores, enfrentando grandes problemas para ajudar usuários, motoristas e entregadores parceiros a fazer o movimento acontecer com o apertar de um botão para todas as pessoas, em todos os lugares. Aqui um de nossos valores fundamentais é "grandes mentes não pensam da mesma forma". Esse valor diz respeito ao nosso compromisso como empresa de construir times verdadeiramente diversos, promovendo igualdade de oportunidades para todas as pessoas.

Nosso objetivo é construir um ambiente inclusivo, não somente pensando no espaço físico de nossos escritórios, mas também fornecendo oportunidades de carreira e crescimento profissional. Buscamos pessoas apaixonadas pelo contato com stakeholders, que gostem de trabalhar em um ambiente colaborativo e estejam interessadas em desenvolver suas carreiras dentro de uma empresa global cheia de oportunidades. Se você se identifica como mulher e quer ajudar a (COMPANY NAME) a reimaginar a maneira como o mundo se move, por favor, considere se candidatar a esta vaga que oferecerá uma experiência profissional única!

Missão do Cargo
Colaborar com os times para construir e manter os serviços de softwares e soluções, oferecendo suporte aos produtos voltados ao usuário, serviços downstream ou ferramentas e plataformas de infraestrutura usadas na (COMPANY NAME).

O que você precisa para aplicar:

Na (COMPANY NAME), criamos oportunidades ao colocar o mundo em movimento. Assumimos grandes problemas para ajudar usuários, motoristas e entregadores parceiros a se movimentarem em mais de 10 mil cidades ao redor do mundo. Queremos pessoas de todas as origens que buscam a oportunidade de ajudar a construir um futuro em que todas e todos possam se mover de forma independente. Se você tem curiosidade, paixão e espírito colaborativo, trabalhe conosco e vamos fazer o mundo avançar, juntas!

* Graduação e/ou experiência profissional nas áreas de engenharia e tecnologia, ou correlacionados.
* Experiência na área de desenvolvimento de software, com foco em Backend.
* Inglês: Nível intermediário/avançado para conversação e confiança para escrever e ler em inglês (é importante que você sinta confiança no seu inglês para participar de reuniões e troca com pessoas de outras nacionalidades, além das entrevistas). É importante também que tenha disponibilidade para desenvolver suas habilidades na língua inglesa, caso necessário.
* Mentalidade Construtiva: disposição e abertura para pedir ajuda, aprender e crescer.
* Foco em impacto: possuir um foco em gerar resultados e impacto para todos os usuários, não apenas para uma parcela dos usuários.
* Propósito: capacidade de articular porque essa é a vaga certa para você e para sua história.
* Transformação: se sentir bem trabalhando em um ambiente inovador e cheio de mudanças, atuando com ambiguidades e com diferentes pontos de vista.

Serão considerados diferenciais se:

* Possuir experiência prévia trabalhando em produtos e/ou times globais.
* Possuir experiência com soluções de alta escalabilidade.
* Possuir experiência com sistemas distribuídos.

Sobre o time:

A equipe de Trusted Identity desempenha um papel crucial em nossa missão de verificar minuciosamente a identidade de nossos clientes (passageiros) e parceiros (motoristas, restaurantes, lojas), garantindo ao mesmo tempo experiências de usuário poderosas, intuitivas e sem atritos. A nossa obsessão contínua pela inovação é essencial para garantir a segurança à medida que as pessoas interagem na plataforma da (COMPANY NAME).
We welcome people from all backgrounds who seek the opportunity to help build a future where everyone and everything can move independently. If you have the curiosity, passion, and collaborative spirit, work with us, and let's move the world forward, together.
Offices continue to be central to collaboration and (COMPANY NAME)'s cultural identity. Unless formally approved to work fully remotely, (COMPANY NAME) expects employees to spend at least half of their work time in their assigned office. For certain roles, such as those based at green-light hubs, employees are expected to be in-office for 100% of their time. Please speak with your recruiter to better understand in-office expectations for this role.
*Accommodations may be available based on religious and/or medical conditions, or as required by applicable law. To request an accommodation, please reach out to accommodations@(COMPANY NAME).com.
Apply Now

Provenienza: Web dell'azienda
Pubblicato il: 23 Mar 2024
Settore: Trasporto / Logistica
Lingue: Portoghese
Registrarsi
114.142 lavori e stage
in 150 Paesi
Registrati